Ludwig Kraus-Salvador da Vw e criador do AP

http://www.audi.com.au/etc/medialib/ngw/brand/company_history/content_images.Par.0205.Image.jpg/ludwig_kraus.jpg

Ludwig Kraus (* 26 de dezembro 1911 em Hettenshausen ; † 19 de setembro 1997 , em Munique ) foi 1963-1973 Diretor Técnico da Audi NSU Auto Union AG . Com doutorado em engenharia mecânica trabalhou pela primeira vez na Daimler-Benz AG . Lá ele trabalhou principalmente na construção dos "Flechas de Prata". O Auto Union pertencia até 1964 para formar a Daimler-Benz AG, para o primeiro, ele havia trabalhado desde 1963.

A partir de 1964 assumiu a fábrica da Volkswagen em união auto falência ameaçado. Kraus transplantado como uma de suas primeiras atividades do chamado mecanismo de média pressão no DKW F102 e fê-lo sob o comando da marca VW, Audi com o F103 Audi volta à vida.

Kraus desenvolvidos contra a Ordem do Conselho de Administração da Volkswagen AG presidente Heinrich Nordhoff , secretamente, e principalmente durante seu tempo livre, um novo modelo, o Audi 100 . Experiência Kraus "no desenvolvimento das Flechas de Prata Mercedes da década de 1950 fluía diretamente para o desenvolvimento do novo Audi 100: Kraus tinha desenvolvido como engenheiro de projeto com um cálculo baseado em computador na divisão de competições da Mercedes, que agora está em primeiro lugar no veículo de série computer-aided cálculo da estrutura do corpo do novo Audi 100 permitidos. Kraus também fez contato com o designer estrela Giorgio Giugiaro , cuja altura era ativo desde o início dos anos 1970 e mais tarde para Audi para Volkswagen Golf gravado.

O desenvolvimento clandestino de resistência contra a empresa-mãe levou para a preservação da marca Audi. No início de 1970, a Volkswagen, mais uma vez caiu em sérias dificuldades econômicas que poderiam ser evitadas com a transferência de tecnologia da Audi no último minuto. VW voltou para o seu programa de veículos em modelos refrigerados a água, sem o trabalho dedicado de Kraus seria a falência da VW era inevitável.

Kraus deixou a empresa em 1973, seu sucessor na Audi era Ferdinand Piech .


Devido Ludwig Kraus,que podemos desfrutar do grandioso vw ap,e para aqueles que ainda acham que ap é um motorzinho antigo, é melhor dar uma lida na biografia de Ludwig Kraus,alias se voce usa um carro Vw,agradeça Ludwig Kraus ele foi um dos principais salvadores da Vw,sem ele não existia Vw.


Autor: Leandro kröeff Giácomo.

Fonte : Wikipedia


Nenhum comentário:

Postar um comentário